martins em pauta

sábado, 13 de abril de 2019

POLÍCIA MILITAR PRENDE FILHO QUE MATOU A FACADAS O PAI EM ALMINO AFONSO-RN

Sábado, 13 de Abril de 2019


Na noite de ontem (12), por voltas das 18h40min, uma discussão familiar na cidade de Almino Afonso/RN, envolvendo pai e filho, resultou na morte do pai José Ferreira dos Santos, de 71 anos.

O crime aconteceu quando o filho José Roberto Ferreira dos Santos, de 31 anos, foi buscar o seu pai em um bar após este se envolver em uma briga, e quando chegou em casa os dois passaram a discutir, oportunidade que Roberto pegou uma faca e desferiu cutiladas em seu pai, que foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos no tórax, pescoço e braço, vindo a óbito durante o atendimento médico.

Os Policiais Militares do 7 BPM das cidades de Almino Afonso e o GTO de PATU, estiveram no local da ocorrência, mas o acusado acabou fugindo. As diligências continuaram durante toda a madrugada e hoje (13), por volta das 05h00min, ele foi preso numa zona de mata, no Sítio Caetano, em Almino Afonso/RN.

Preso, Roberto foi conduzido para a delegacia de Patu e será autuado em flagrante por homicídio. Em seguida será entregue ao sistema penitenciário, onde ficará recolhido a disposição da justiça.

Grupo Cidadão 190

Fonte:  Paeeando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643