martins em pauta

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Deicor investiga guerra entre famílias que motivou nove assassinatos só este ano em Janduís.

Quarta, 25 de Julho de 2018

A delegada-geral da Polícia Civil no Rio Grande do Norte designou os delegados Erick Gomes da Silva e Paulo Cesário Lucena Targino, para investigar os nove assassinatos que ocorreram no município de Janduís neste ano de 2018. A decisão do governo partiu após o assassinato de Francisco Bezerra Targino, secretário municipal de Agricultura, corrido no dia 10 de julho.

Veja mais:


Por falta de delegado titular na Delegacia de Janduís, as investigações estavam sendo conduzidas pelo delegado Paulo Nilo da Delegacia Municipal de Patu, que não tem estrutura para conduzir todas as investigações em andamento.

Diante da iminência de ocorrer mais crimes de homicídio nesta guerra declarada entre duas famílias tradicionais da região, a delegada-geral Adriana Shirlley de Freitas Caldas, seguindo orientação da secretária de Segurança Sheila Freitas, designou os delegados.

Erick Gomes está atualmente atuando na Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em Natal. Tem uma ótima equipe de investigação. Já o delegado Paulo Cesário está lotado atualmente na Delegacia de Marcelino Vieira. 

Na Portaria, Adriana Shirlley deixa claro que o trabalho dos delegados deve perdurar até a conclusão das investigações e a devida remessa dos inquéritos ao Poder Judiciário. Na cidade, os moradores relataram que as investigações já começaram.

k
Guerra na pauta.
Mossoró Hoje via Portal CG RN.

Fonte: Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643