martins em pauta

terça-feira, 24 de julho de 2018

144º Homicídio em Mossoró 2018: Ex-presidiário é morto a tiros em via pública no Bairro Paredões


Terça, 24 de Julho de 2018


A cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio, o terceiro em menos de 24 horas. O crime aconteceu por volta das 07h20min desta terça feira 24 de julho de 2018 no cruzamento das Ruas Afonso Pena com Dom Pedro II no Bairro Paredões.

A vítima o ex-presidiário, Airton Gomes de Oliveira, o "Andorinha", 38 anos, residia na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Santo Antônio, foi alvejado com vários tiros e morreu no meio da rua.

A Polícia recebeu informações de populares, que a vítima caminhava em via pública, quando foi abordada por uma dupla não se sabe em que tipo de transportes eles estavam, que se aproximou e um deles sacou uma arma e efetuou os disparos.

De acordo com o perito criminal, Renildo Marcelino, Andorinha foi atingido com cerca de 7 tiros, a maior parte dos disparos na cabeça. Foi verificado um tiro na mão, que segundo o perito foi uma tentativa de defesa.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima, que já tinha várias passagens pelo sistema prisional de Mossoró, pela prática crime contra o patrimônio (furtos), havia deixado a prisão a pouco mais de cinco dias. A Polícia acredita que Andorinha teria ido ao Bairro Paredões comprar droga, que já que ele era usuário.

Durante a perícia no corpo, a equipe do ITEP encontrou um pequena quantidade de maconha no bolso da bermuda e um livro do Novo Testamento. Após os procedimentos no local, o corpo do ex-presidiário foi recolhido e conduzido ao Instituto de Medicina Legal do ITEP para ser necropsiado.

Já são 144 homicídios registrados em Mossoró, neste ano de 2018. O caso entrará na pauta de investigação da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM). O delegado Rafael Arraes, esteve com sua equipe no local, fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643