martins em pauta

sábado, 28 de julho de 2018

Violência: Preso do regime semi-aberto é morto a tiros em Itaú no Oeste Potiguar

Sábado, 28 de Julho de 2018

Blog Cidade News
A violência que se espalha de forma rápida pelo estado do Rio Grande do Norte, faz mais uma vítima. Desta vez na cidade de Itaú distante 113,4 Km de Mossoró na região Oeste Potiguar.

O preso de justiça Francisco Jailson Maia de Paiva, 38 anos de idade, foi executado nas primeiras horas da manhã deste sábado, 28 de julho de 2018 em sua residência, localizada na rua Domingos Barreto, centro de Itaú RN. Segundo informações repassadas pelo Sgt. Lomanto, comandante do destacamento da PM da cidade a vítima teve sua casa invadida pelo criminoso que a executou com vários tiros.

Ainda de acordo com o PM, a vítima cumpria pena no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pau dos Ferros,no regime semi-aberto e estava em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica.

O preso de justiça havia sofrido um atentado a bala no mês de junho passado, em São Francisco do Oeste, onde chegou a ser baleado, mas sobreviveu ao ataque.

Quando menor de idade Francisco Jailson foi acusado de ter ateado fogo na viatura da Polícia Militar do município de Itaú. As investigações do crime ficarão por conta da Delegacia de Polícia Civil de Apodi-RN, sob a coordenação do delegado Rafael Câmara.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643