martins em pauta

quinta-feira, 26 de julho de 2018

‘VEM, GENTE’: Pousada em Pipa para casais adeptos de swing divulga segunda edição de festa da luxúria

Quinta, 26 de Julho de 2018


Cena do videoclipe ‘All The Lovers’ (Todos os Amores), de Kylie Minogue

A Pousada Club 16, em Pipa, é um lugar de destaque nacional quando o assunto é erotização.

Dias atrás, o BlogdoBG a procurou para uma reportagem, mas os proprietários preferiram a reserva, sob o argumento de que poderia ser nocivo ao seu negócio uma divulgação local.

Mas nesta quarta-feira, chegou à caixa de emails uma divulgação, da assessoria da pousada, em São Paulo, dando conta da segunda edição da Luxury White Party.

“Com apelo sensual e ousado, o evento diferenciado do fim de semana terá inúmeras atrações para os casais adeptos do swing”, diz o texto.

E não para por aí.

“No primeiro dia (10), todos os hóspedes receberão um welcome drink para interação e a partir das 22h, haverá a festa da transparência. A partir das 13h do sábado, acontecerá à beira da piscina a pool party “Pasties Sexy” com apresentação da conhecida banda eletrônica In Da House. Para manter a temática, todas as mulheres utilizarão um adereço bem curioso, protetor de mamilo estilo burlesco”, prossegue o release.

Mamilos burlescos! Que delícia, hein…

O pacote está sendo negociado entre R$ 800,00 e R$ 1.200,00. O festim antropofágico é de 10 a 12 agosto. Mais informações no site da pousada, no www.club16.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643