martins em pauta

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Criminosos arrombam mais duas lojas e tentam violar uma terceira durante a madrugada em Mossoró-RN

Quinta, 28 de Dezembro de 2017


Loja da Idalino de Oliveira no centro foi aprimeira a ser atacada pelos bandidos

Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte viveu mais uma noite de quarta feira (27) e madrugada de quinta feira (28) de terror. 

Vários assaltos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais foram registrados na cidade, que está sem policiamento nas ruas, por falta de compromisso do governo do estado com a segurança pública. 

Foram vários arrastões em diversos bairros da cidade. Um comerciante (Nome preservado) teve seu carro Golf tomado de assalto e segundo informações ele estava com a mulher e um filho menor quando foi abordado e rendido pelos criminosos. 

De acordo com informações, no carro, além de objetos, como notebook, celulares, jóias havia uma quantia de sete mil reais, que foram levados pelos bandidos. 

Durante a madrugada duas lojas de roupas, foram arrombadas, sendo uma na Rua Idalino de Oliveira, no centro da cidade e outra na Rua João da Escóssia no Bairro Nova Betânia, que já havia sido violada por criminosos a cerca de 15 dias atrás. 

Os criminosos, que segundo informações, eram cinco armados em um carro tipo Ágile de cor vermelha, ainda tentaram a arrombar, uma loja de celulares, recém inaugurada na Rua Coronel Gurgel no Centro da cidade. 

O arrombamento só não foi consumado, porque uma equipe da Guarda Civil, estava nas proximidades do antigo Cine Pax e percebeu a presença de um veículo em atitude suspeita em frente ao estabelecimento. 

Quando os agentes da GCM se aproximaram para realizar a abordagem, os criminosos fugiram em disparada e não conseguiram realizar o arrombamento. 

Ainda não há informações, sobre o montante do prejuízo causado às duas lojas arrombadas, pelos criminosos. Os Boletins de Ocorrências deverão ser registrados nesta quinta feira na DEFUR.


Loja da joão da escossia Nova Betânia arrombada pela 2ª Vez este mês


Loja de celular no Centro por pouco não arrombada. GCM evitou a ação criminosa

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643