martins em pauta

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

242º/243º Homicídios em Mossoró 2017: Duas pessoas inocentes morrem vítimas de balas perdidas no Bairro Pintos

Quarta, 27 de Dezembro de 2017


A Violência desenfreada que assola a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, começa a atingir pessoas inocentes. 

Um homem e uma mulher, morreram na tarde de ontem, 26 de dezembro de 2017, vítimas de disparos de arma de fogo no Bairro Costa e Silva (Pintos). 

Segundo a Polícia Militar que isolou juntamente com a PFR os locais de crime, a mulher identificada como Antônia Teixeira Fernandes de 53 anos, estava em via pública na Rua Alcindo Firmino da Rocha, naquele bairro, quando dois criminosos ocupando uma motocicleta, passaram atirando aleatoriamente, para todos os lados deixando os moradores em pânico. 

Antônia Teixeira, acabou sendo atingida com um tiro no tórax e morreu no local. Os bandidos sequenciaram os disparos e fizeram uma nova vítima, desta feita na Avenida Francisco Mota, as margens da BR 110. 

Um senhor que ainda não foi identificado, estava no local, e ao perceber que os bandidos estavam atirando, tentou correr, mas foi aalvejado com um tiro no peito e morreu na hora. 

Os criminosos, fugiram após matar dois inocentes e não foram identificados. A Divisão de Homicídios esteve nos locais dos crimes, em busca de informações. A delegada Liana Aragão disse que somente com a colaboração da população, através de denuncias, é que poderá chegar aos criminosos.

Os dois corpos foram recolhidos, sem perícia, para a sede do ITEP, onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamentos. Mossoró já contabiliza 243 homicidios neste ano de 2017.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643