martins em pauta

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

São Gonçalo: mais de 30 mil quilos de alimentos são distribuídos às famílias carentes

Terça, 26 de Dezembro de 2017

Resultado de imagem para imagens de são gonçalo RN

Mais de 30 mil quilos de alimentos foram distribuídos às famílias carentes de São Gonçalo do Amarante/RN. Intitulada como “Natal Amigo”, a campanha é uma realização do Instituto Florart, igrejas católicas, segmentos evangélicos e sociedade civil, com apoio da Prefeitura Municipal. O prefeito Paulo Emídio, Paulinho, deu início às entregas na quinta-feira (21) e seguiu até este sábado (23).

“Estamos sempre em busca de parcerias para conseguir realizar ações em São Gonçalo. O tempo é de dificuldades, mas inovando e buscando apoio, temos realizado muitas benfeitorias”, observa Paulinho, ressaltando que a campanha surgiu de uma reunião com representantes das igrejas. “É importante reconhecer e tentar ajudar os nossos conterrâneos que passam por grandes dificuldades, em muitos casos, passam fome”, pontuou.

Para o Natal Amigo, foi formada uma comissão com moradores para selecionar as famílias beneficiadas. As comunidades escolhidas pela equipe foram a Baixa do Humaitá, Mangueirão, Serrada, Golandim, Conjunto de Todos, Barreiros, Pedrinhas, Padre João Maria, Ruy Pereira, Coqueiros, Jacaraú, Regomoleiro, Jardim Redenção, Novo Santo Antônio e Santa Terezinha.

Sopa solidária

Nesta semana, quarta-feira (20), Paulinho também deu início ao programa de suplementação alimentar, distribuindo sopa às famílias são-gonçalenses que estão em vulnerabilidade social. Mais de mil litros de sopa foram entregues em Jardim Lola.

A ação continuará em 2018, sendo realizada duas vezes por semana nas localidades com maior índice de vulnerabilidade.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643