martins em pauta

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Bandidos são perseguidos pela PM, mas acabam fugindo após abandonarem carro com queixa de roubo em Mossoró-RN


Sexta, 04 de Agosto de 2017


Policiais da VTR 234 composta pelos cabos Muniz e Ronilson, recuperaram no final da manhã desta quina feira 03 de julho, um veículo tipo Fiat Pálio de cor branca e placas OWG-0717, que havia sido roubado na noite de quarta feira (02) no Conjunto Abolição II em Mossoró. 

Segundo relatos do proprietário do carro, o mesmo saía de casa para pegar sua mãe em uma igreja lá mesmo no bairro, quando foi abordado por dois criminosos armados que chegaram e anunciaram o assalto. Além do carro, os dois bandidos levaram também os documentos da vítima e fugiram em direção ignorada 

No final da manhã de hoje, os policiais da guarnição 234 foram acionados pelo COPOM para averiguar um carro que estaria em atitude suspeita nas proximidades do Partage Shopping. 

Ao se aproximarem do local, os suspeitos avistaram a guarnição e fugiram. Houve perseguição e os bandidos acabaram abandonando o veículo no loteamento Campos do Conde que fica por trás do Shopping e fugiram pelo matagal. 

O carro depois de recuperado foi conduzido à Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, entregue no setor de vistoria da especializada para os procedimentos cabíveis.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643