martins em pauta

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Acusado de matar garoto de 11 anos no bairro Belo Horizonte em 2014 é condenado a 28 anos de prisão


Quarta, 02 de Agosto de 2017


O Tribunal do Júri Popular de Mossoró,julgou e condenou nesta terça feira primeiro de agosto, o réu Lucas Vinícius de Araújo Dantas de 20 anos, a 28 anos de prisão pela morte do garoto Luiz Luan Pereira da Costa que na época do crime tinha apenas 11 anos de idade. 

O crime, que chocou os moradores do bairro,ocorreu na madrugada do dia 17 de outubro de 2014, na Rua João Paulo II no bairro Belo Horizonte, Zona Sul de Mossoró. 

Os criminosos invadiram a casa de Luan e o executaram com tiros,cujo motivo, segundo a investigação policial, seria por que o pai do garoto havia reclamado com Lucas Vinícius, pois o mesmo estaria vendendo drogas próximo de sua residência 

Conforme a decisão final do Conselho Sentença,formado por sete membros da sociedade mossoroense, Lucas Vinícius foi condenado a 28 anos de prisão a ser cumprida em regime fechado na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró. 

A acusação foi feita pelo promtor de justiça Armando Lúcio Ribeiro e a defesa foi feita pelo José Galdino da Costa. A sessão foi presidida pelo juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros


Luan tinha 11 anos e foi morto a tiros enquanto dormia em sua casa no BH


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643