martins em pauta

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Polícia Militar prende homem com quase 2 quilos de drogas no bairro Belo Horizonte em Mossoró-RN

Quarta, 21 de Dezembro de 2016



Um jovem identificado como Rudson França Miranda 21 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar, na noite desta terça feira 20 de dezembro, suspeito de tráfico de drogas. 

O jovem foi preso em casa, Rua dos Crisântemos próximo a Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte, depois de ser denunciado por uma pessoa anônima. 

Policiais da Força Tática,da VTR da área com apoio do Fiscal de Operações do 2º BPM, foram informados sobre a existência de drogas na residência de Rudson e resolveram averiguar a denuncia. 

Na casa do suspeito, os policiais encontraram 1 quilo e 200 gramas de maconha, 210 gramas de crack, 4 papelotes de cocaina, além de balança de precisão, papel filtro e sacos plásticos. 

A Polícia Militar apreendeu ainda um veículo tipo Onix de cor branca e placas OWG-4435 NATAL/RN, que estava estacionado em frente a residência de Rudson. Ele disse que o carro é de sua propriedade, mas estava com a chave do carro. 

A Polícia suspeita, baseada em informações, de que o carro, que não tem queixa de roubo, pode ter sido usado em um homicídio ocorrido no último domingo no bairro Bom Jesus. 

Rudson França foi encaminhado, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Plantão onde está a disposição da Polícia Judiciária que adotará as medidas na forma da lei.

De acordo com a Polícia o jovem preso já responde processo na justiça por tráfico de drogas.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643