martins em pauta

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Tentativa de assalto termina com suspeito baleado no centro de Mossoró

Quinta, 20 de Outubro de 2016


Uma tentativa de assalto ocorrido no início da noite desta quarta feira 19 de outubro de 2016, terminou com um suspeito baleado, no centro de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o suspeito que disse ser menor de 17 anos, armado de revolver calibre 32, tentou assaltar uma mulher que caminhava em via pública,na Rua Amaro Cavalcante nas proximidades do Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini. 

Um popular que passava no local e ao presenciar a ação do menor, reagiu em defesa da vítima, efetuando disparos de arma de fogo em direção ao infrator, que foi ferido com pelo menos 06 tiros. 

A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, e quando chegou no local, encontrou o menor baleado e caído ao chão. A arma usada no delito foi apreendida pelos policiais, bem como uma motoneta Traxx que estava em seu poder. 

O Popular que impediu o assalto, não foi identificado e não estava mais no local quando a PM chegou. Uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu realizou os primeiros atendimentos no local e depois encaminhou o menor infrator para o Hospital Tarcísio Maia. O estado de saúde dele é considerado estável. 

A arma de fogo e a motoneta, foram apresentados na Delegacia de Plantão, para que a polícia Judiciária adote as medidas cabíveis.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643