martins em pauta

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

DHPP elucida homicídio praticado contra jovem em 2013 no bairro Barrocas em Mossoró-RN

Quarta,19 de Outubro de 2016



José Luzimar Batista Neto foi responsabilizado por mais um homicídio

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), elucidou nesta terça feira 18 de outubro, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, praticado em Mossoró.

Desta vez o homicídio elucidado foi praticado contra a pessoa de Rogério Gadelha Alves que na época tinha 23 anos. Ele foi assassinado a tiros em via pública na noite de sábado 09 de novembro de 2013 na Rua Raimundo Pessoa Lima, no bairro Barrocas.

Segundo o delegado da DHPP, Dr. Rafael Arraes, a investigação apontou como autor dos disparos que mataram o jovem Rogêrio, foi José Luzimar Batista Neto de 21 anos de idade. 

Rogério estava na calçada de casa quando foi alvejado com vários tiros e morreu na hora. O inquérito foi concluido com autoria do crime definida e remetido à Justiça, para que sejam adotadas as providências cabíveis. 

José Luzimar cumpre pena em regime fechado na Penitenciária Mário Negócio. Ele foi condenado recentemente pelo Conselho de Setença do Tribunal do Juri Popular, pelo assassinato do adolescente Michel Wesley Castro dosw Santos, ocorrido no dia 18 de maio de 2013 na Rua Arthur Bernandes com Noêmia Chaves no bairro Barrocas. 

O Dr. Rafael Arraes informou que sua equipe está trabalhando intensivamente para que todos os inquéritos de homícidios acumulados na DHPP possam ser esclarecidos.


Rogério Gadelha Alves foi assassinado em via pública no bairro Barrocas em novembro de 2013


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643