martins em pauta

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Prefeitura de Caicó concluirá reforma do Açude Retiro nos próximos dias

Terça, 18 de outubro de 2016


A prefeitura de Caicó continua trabalhando na conclusão da reforma do Açude Retiro, na zona rural do município. Os trabalhos estão sendo desenvolvidos pela secretaria municipal de Agricultura e integra a série de recuperações que o município vem fazendo nos açudes que foram arrombados (Açudinho, Retiro e Concórdia) com as fortes cheias de 2011.

Nesta segunda-feira (17), o prefeito Roberto Germano e o secretário de agricultura, Bruno Fernandes, acompanharam o serviço das máquinas na parede do açude. A expectativa do município é de que a obra seja finalizada e entregue a população já nos próximos dias.

“Foi mais um compromisso da nossa gestão que está sendo concretizado e vamos entregar a população já nos próximos meses. Era um desejo grande da população dessas comunidades logo após as cheias de 2011 e, agora, esse sonho está sendo concretizado”, disse o prefeito Roberto Germano.

Ainda de acordo com ele, “agora é rezar e torcer para que o próximo ano as chuvas voltem com a intensidade necessária para que esses reservatórios possam armazenar água suficiente para todos nós que estamos sofrendo com essa longa estiagem que afeta o Nordeste”.


Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643