martins em pauta

sábado, 22 de outubro de 2016

Mossoroense e mais três suspeitos foram baleados e presos durante assalto em Currais Novos no Seridó Potiguar

Sábado, 22 de Outubro de 2016


A ocorrência foi registrada por volta das 12h30min desta sexta-feira, 21 de outubro na cidade de Currais Novos, região Serido Potiguar. 

Segundo a Polícia Militar quatro suspeitos invadiram um comercio naquela cidade e praticaram um assalto fazendo vítimas de reféns. O grupo criminoso de acordo com a PM, esperou que o estabelecimento comercial começasse a fechar suas portas para agir. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após a ação criminosa, os suspeitos fugiram em um veículo tipo Celta de cor preta, com placas HWP-5862 Mossoró/RN. A PM foi acionada e ao se aproximar do local, se deparou com os indivíduos em fuga. Houve perseguição e troca de tiros e os quatro suspeitos acabaram baleados e presos. Nenhum Policial foi ferido durante o confronto. 

Os Policiais apreenderam com os suspeitos, três revólveres e duas Pistolas 380, além de todo o material roubado do estabelecimento Comercial. 

Os quatro suspeitos foram identificados , Francisco Flaviano da Silva, 19 anos de idade, residente na Rua Vivaldo Dantas de Faria no bairro Santo Antônio em Mossoró/RN, Sávio de Araújo Silva, o "Zelão" 19 anos de idade, residente na Rua Laércio Ferreira, bairro Paizinho Maria em Currais Novos, Leonardo Basílio Lourenço dos Santos de 20 anos, residente em Currais Novos eSamuel Bezerra Alves, o "Tatal" de 20 anos, residente na Zona Norte em Natal. 

Segundo a Polícia, todos já tem passagens por delegacias por práticas delituosas. O Mossoroense Francisco Flaviano, foi preso pela Polícia Militar de Baraúna, em dezembro de 2015, com moto roubada.
No dia 27 de setembro deste ano ele deu entgrada na UPA do Santo Antônio com um ferimento na mão, provocado por disparos de arma de fogo. O deixou a Unidade de saúde, antes de ser transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia de Currais Novos informou que dois dos quatrro suspeitos baleados, foram encaminhados à Hospitais de Natal onde passarão por procedimentos cirurgicos.

Imagens: J.Dantas/Informações Polícia Militar

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643