martins em pauta

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Mossoró-RN: Investigação sobre morte da estudante Valéria Patrícia está sob segredo de justiça diz delegado que investiga o caso



Sexta,14 de Outubro de 2016


As investigações sobre a morte brutal da jovem estudante de enfermagem, Valéria Patrícia de Azevedo, de 20 anos, estão sob segredo de justiça, revelou nesta sexta feira 14 de outubro o Dr. José Vieira de Castro um dos delegados responsáveis pelo caso. 

O delegado informou que muitas boatos falsos estavam sendo espalhadas através de fakes nas redes sociais, o que vinha atrapalhando o trabalho das equipes envolvidas nas investigações. 

Em entrevista concedida na manhã de hoje ao site Fim da Linha o Dr. José Vieira disse não ter dúvida, de que pelo empenho de sua delegacia e da Divisão de Homicídios, no caso, o crime será elucidado o mais breve possível. 

Valéria Patrícia, desapareceu misteriosamente no dia 11 de setembro, depois que saiu para fazer limpeza na nova casa dela no bairro Sumaré e quatro dias depois foi encontrada morta em um matagal na zona rural de Mossoró. 

Veja abaixo a entrevista do delegado José Vieira de Castro sobre o caso.


Jovem foi encontrada morta em matagal na zona rural de Mossoró


 


Fonte: Fim da Linha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643