martins em pauta

domingo, 9 de outubro de 2016

Homem é preso ao levar "esposa" de 12 anos grávida ao hospital

Domingo, 09 de outubro de 2016

Os médicos chamaram a polícia, e os agentes descobriram que ela não tem uma identificação chinesa e que tem origem do sudeste asiático.

Um homem de 40 anos foi preso em Xuzhou, China, ao chegar a um hospital com uma garota de 12 anos que está grávida de três meses. A equipe médica logo desconfiou da atitude dele, que dizia aos especialistas para não fazer perguntas. “Eu trouxe ela aqui para ser examinada, faça o seu trabalho. Pare de fazer tantos questionamentos”, mandava o suspeito.

A equipe tentou fazer algumas perguntas também à menina, mas ela não falava mandarim, o que aumentou a possibilidade da garota ter sido sequestrada. Os médicos chamaram a polícia, e os agentes descobriram que ela não tem uma identificação chinesa e que tem origem do sudeste asiático, possivelmente do Vietnã. As autoridades descobriram ainda que a menina era tratada como esposa dele, segundo o jornal The Mirror.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso, assim como a madrasta, que estava com ela. Após os exames, a menina e o bebê passam bem e vão receber ajuda médica. A polícia ainda investiga a origem da garota.


Via metropoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643