martins em pauta

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Final de semana agitado no Itep em Mossoró com passagem de Onze corpos


Segunda, 10 de outubro de 2016
Onze corpos passaram ou ainda estão no necrotério do Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, “Itep” Unidade Regional de Mossoró, durante o final de semana, no Oeste do Rio Grande do Norte.
07 de Outubro: Davi dos Santos, "Assú" de 21 anos de idade, foi assassinado com um disparo na testa. Ele morava na Rua Vicente Leite, no Papoco/Planalto 13 de Maio, mas foi morto na Rua João Marins de França, na Região da Várzea, no Alto de São Manoel, em Mossoró. Segundo a polícia, dois criminosos foram vistos saindo do local numa motocicleta. A polícia acredita que a morte de “Assú” possa estar relacionada a uma rixa antiga envolvendo grupos rivais do Pirrichil e Papoco.

07 de outubro: Raimundo Fernandes da Silva de 51 anos de idade, residente na Avenida Jerônimo Rosado no centro de Baraúna, foi baleado próximo ao Mercado Central de Baraúna e morreu na Unidade de Saúde local. Segundo informações da polícia, Raimundo se envolveu numa confusão no Mercado Central da cidade, por volta de 11 horas da manhã. Ele permaneceu no local enquanto o possível acusado foi em casa pegou a arma e voltou para o acerto final.

07 de Outubro: Ítalo Kauê da Silva Souza de 24 anos de idade, foi encontrado morto com disparos de arma de fogo, numa estrada carroçável, no Sitio Conceição, na zona rural da cidade de Encanto. O crime aconteceu por volta de 19 horas e 30 minutos.

07 de Outubro: Manoel Lourenço Filho, agricultor de 24 aos de idade, residente na Rua Capitão Pedro Vicente no bairro Alto de São Geraldo, em Pau dos Ferros, morreu vítima de espancamento. Ele foi espancando próximo ao açougue, no centro da cidade de Pau dos Ferros no dia 04, foi medicado no Hospital de Pau dos Ferros e precisou ser transferido para Mossoró, onde morreu por volta de 16 horas e 30 minutos do dia 07, no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró.
08 de Outubro: Uma mulher, ainda sem identificação, foi vítima de acidente de transito no final da tarde de sábado, na RN 118, próximo a cidade de Alto do Rodrigues e morreu no local. O condutor da motocicleta que ela viajava foi socorrido para o hospital da cidade e depois transferido para Mossoró, onde continua internado no Hospital Tarcísio Maia, sem identificação. O corpo da mulher continua na geladeira do Itep, aguardando a presença de familiares.

09 de Outubro: João Batista Salustino, agricultor de 31 anos de idade, residente na Rua Professor Antônio da Graça Machado, no Centro de Baraúna, foi vítima de acidente com motocicleta, numa estrada carroçável no Sitio Vila Nova, na zona rural de Baraúna, por volta de 18 horas e 30 minutos do dia 07 de outubro. Ele foi socorrido e morreu no Hospital Tarcisio Maia em Mossoró, por volta de 09 horas da manhã de domingo dia 09 de outubro.

09 de Outubro: Antônio Dantas Ramalho de 48 anos de idade, residente na Rua Bela Vista, no Alto de São Manoel em Mossoró, morreu vítima de colisão carro com ônibus, no Km 21 da BR 304, próximo a Fazenda Santa Julia, região Maísa. A colisão foi frontal envolvendo um carro tipo Celta com um ônibus com sacoleiros, por volta de uma hora da madrugada.

09 de Outubro: Francisco Alves do Rego Neto de 22 anos de idade, residente no Sitio Boa Vista, zona rural de Severiano Melo, morreu vítima de colisão carro com ônibus, no Km 21 da BR 304, próximo a Fazenda Santa Julia, região Maísa. A colisão foi frontal envolvendo um carro tipo Celta com um ônibus com sacoleiros, por volta de uma hora da madrugada.

09 de Outubro: Izael Rodrigues de Melo, de 28 anos de idade, residente na Rua Santa Cruz, na cidade de Grossos, foi vítima de acidente com motocicleta, na Rua Manoel Firmino, próximo ao Hospital Flaviana Jacinta, em Grossos, no início da noite de ontem, “08”. Segundo informações, Izael tentou desviar uma carreta que estava estacionada e bateu num popular, que sofreu apenas escoriações, enquanto ele, Izael foi levado para o hospital local e em seguida transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu.

09 de Outubro: Uma Professora aposentada cometeu suicídio na cidade de Apodi, no final da tarde de domingo. 

09 de Outubro: No início da noite de domingo, mais uma pessoa foi morta por disparos de arma de fogo na cidade de Pau dos Ferros. Everaldo Cavalcante de Oliveira Junior, de 32 anos de idade. Sem mais detalhes.
http://ocamera.com.br/site/post/11234 - Não retire o credito 

Fonte o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643