martins em pauta

terça-feira, 11 de outubro de 2016

179ª Morte violenta em Mossoró: Assaltante é morto e outro baleado durante uma perseguição Policial


Terça, 11 de outubro de 2016


Luiz Moreira da Silva de 20 anos de idade, morador da Rua Manoel Cirilo no bairro Boa Vista, morreu durante uma perseguição policial no início da noite de hoje, 10 de outubro de 2016. Ele estava num carro tomado de assalto em Mossoró durante o final de semana. 

Segundo informações, dois jovens ocupando um veículo de cor escura fizeram um verdadeiro arrastão próximo à Praça dos esportes, na Avenida Rio Branco no centro de Mossoró e fugiram em direção ao bairro Belo Horizonte. 

A polícia foi avisada e uma guarnição do Tático Operacional Rodoviário “TOR” localizou o carro em deslocamento, chegando na BR 304, pela Avenida Alberto Maranhão. Houve o acompanhamento com o pedido de reforço, mas quando os indivíduos perceberam a presença da viatura, passaram a atirar na polícia e desenvolver alta velocidade. 

Houve troca de tiros com os carros em movimento e próximo a fábrica de produtos Marilux, os elementos tentaram sair da BR, mas bateram o carro num muro e ainda desceram atirando em direção a viatura policial. Os dois foram baleados e presos. Luiz Neto, como era conhecido, o jovem, morreu a caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia.

Os dois rapazes estavam utilizando coletes a prova de balas e armados com revolver municiado. Dentro do carro a policia localizou o material tomado de assalto das vitimas.

O outro jovem foi socorrido e segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave. 

Luiz Neto, tinha vários processos na Justiça, por assalto, porte ilegal de arma de fogo, violência doméstica e ocorrência de transito e já havia sofrido, pelo menos, duas tentativas de homicídios.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643