martins em pauta

sábado, 15 de outubro de 2016

Força Nacional satura áreas de maiores incidências criminais em Mossoró

Sábado, 15 de outubro de 2016
174 pessoas e 67 veículos, entre motos e carros foram abordadas

A Força Nacional de Segurança Pública manteve nesta quinta-feira (13) e madrugada de sexta-feira (14) diversas ações de saturação na cidade de Mossoró. Pelo quarto dia consecutivo a Força Nacional voltou a reforçar o patrulhamento em apoio as forças de segurança do estado nas áreas de maiores incidências criminais indicadas pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE).

Nesta quinta-feira (13), 174 pessoas e 67 veículos, entre motos e carros foram abordadas, o que resultou na apreensão de certa quantidade de maconha e condução de suspeito à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para as devidas autuações.

Também foram mantidos patrulhamentos ostensivos nos bairros Barrocas, Pirrichiu, Malvinas, Pintos, Abolição, Paredões, entre outros.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) tem monitorado as ações que visam a redução dos índices de criminalidade no estado.

Força Nacional garante reforço policial em áreas bancárias e comerciais de Natal

Na capital potiguar, a Força Nacional de Segurança Pública também tem sido inserida no plano de intensificação do patrulhamento elaborado pelo Comando da Polícia Militar. Somente na noite desta quinta-feira (13) e madrugada desta sexta-feira (14) a Força Nacional realizou cerca de 111 abordagens a pessoas e revistas a 60 veículos entre carros, motocicletas e ônibus.

Em Natal, as ações estão sendo intensificadas nas áreas comerciais e bancárias, conforme indicadas pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE) da Sesed. Desta vez as ações foram focadas nos bairros de Mãe Luiza, Tirol, Lagoa Nova, Lagoa Seca, Candelária, Alecrim, Areia Preta, entre outros.
GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
SECRETARIA DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E DA DEFESA SOCIAL
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643