martins em pauta

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Martinense se destaca como candidato à Diretoria do Centro Acadêmico de Direito da Universidade Potiguar


FILHO ILUSTRE DA SERRA DO MARTINS...
Antônio Neto

. O Martinense Antônio Neto, 20 anos, tem sido um orgulho para esta serra. O estudante têm se destacado como candidato à Diretoria do Centro Acadêmico de Direito da UnP. Ele é Líder de Sala e Membro da Chapa 2 "Universidade, Democracia e Inserção", junto com mais nove companheiros, e têm defendido o direito do alunado universitário, como Secretário Geral desta chapa. Filho de José Flávio e Tânia Leite, Antônio Neto que é bolsista do ProUni naquela universidade defende a bandeira da Democracia. "Somos uma Chapa democrática. Respeitamos as necessidades do alunato e cremos em um Centro Acadêmico mais ativo, inserido na sociedade como um todo. A nossa chapa é interativa, pois ouvimos as opiniões dos alunos e avaliamos onde se encontram os maiores problemas, afim de solucioná-los juntos aos Alunos, O Centro Acadêmico e a Diretoria de Curso, para obtermos um maior rendimento acadêmico, garantindo ao aluno uma formação de qualidade para enfrentar os desafios de um mercado concorrente e promissor" Destaca Antônio Neto. A Eleição será no dia 25 de Maio, segundo a Comissão Especial Eleitoral do Curso de Direito, na Universidade Potiguar campus Mossoró.

Os Blogs IDEIAS & FATOS e Martins em Pauta Parabenizam o Antônio Neto; um jovem brilhante, um cidadão exemplar; modelo à ser seguido. Nós martinenses nos orgulhamos de você. Martins torna-se mais rica quando do seu solo brota bons frutos. Antônio Neto, que Deus seja o seu sucesso.


Fonte: Ideias e Fatos

Um comentário:

  1. Jovem brilhante é Paulo Henrique do Jacu, foi aprovado em um mestrado logo após concluir a faculdade, a história dele que devia ser postada e compartilhada por todos, não desse aí, ser destaque como candidato não o torna brilhante e nem muito menos enche nós martinenses de orgulho.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643