martins em pauta

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Termo de cooperação para combate às drogas é assinado entre Governo e MP

Sexta, 08 de maio de 2015


O Governo do Rio Grande do Norte, Ministério Público e as prefeituras de Natal, Mossoró e Parnamirim assinaram na noite desta quinta-feira (7) o termo de cooperação para implantação do programa Transformando Destinos, com foco no combate às drogas no estado. O evento ocorreu na sede da Procuradoria Geral de Justiça e contou com a participação de representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, além de secretários de estado.

O “Transformando Destinos”, dessa forma, utilizará uma base já consolidada pelo Governo do Estado que desenvolve programas como o RN Vida, que coordena ações integradas para combate aos narcóticos nas escolas em conjunto com UFRN, Assembleia Legislativa e Ministério Público Estadual, e com o Proerd, programa que conta com a Polícia Militar e dá suporte a 52 municípios potiguares, levando informações aos jovens sobre os riscos dos entorpecentes.

“Nos meus mandatos como parlamentar sempre busquei conhecer a realidade das casas de acolhimento e vi a importância que elas tinham para recuperar os dependentes, por isso levanto a bandeira do combate e da prevenção, sobretudo do crack, uma droga de grande penetração na sociedade e que destroi famílias. Nossa parceria com o Ministério Público pretende primeiro evitar o contato dos cidadãos com as drogas, e devolver a dignidade e direito à vida aos ex-dependentes”, declarou o governador Robinson Faria.



Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643