martins em pauta

sábado, 9 de maio de 2015

Polícia prende terceiro suspeito de participação na morte de universitário caicoense

Sábado,09 de maio de 2015 | Rio Grande do Norte


Rafael estava de posse do celular de Máximo Augusto. Foto: Degepol

Nesta sexta-feira, 8, o último suspeito de participar dos crimes contra o estudante universitário Máximo Augusto Medeiros de Araújo, 23 anos, apresentou-se à Polícia Civil. Rafael Manuel do Nascimento, 22 anos, conhecido como Rafael “Lebre”, confessou, na Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), ter recebido o veículo da vítima das mãos de Jean Araújo, 19 anos, que está preso e confessou o homicídio.

Rafael “Lebre” conta que foi procurado por Jean ainda na manhã da sexta-feira, 1º, que lhe entregou o veículo indicando que o mesmo poderia ser vendido ou levado para uma cidade do interior, já que possuía documentos. Em posse do carro, Rafael se encontrou com Erick Jonatha da Silva, 25 anos, para lhe pedir indicação de um local onde poderia efetuar a venda de peças do carro, uma vez que Erick já havia trabalhado em uma oficina.

No sábado, 2, Rafael e Erick foram até uma oficina, localizada no bairro de Candelária, onde venderam a direção hidráulica do carro e o ar-condicionado do veículo pelo valor de R$ 1,8 mil. Na segunda-feira, 4, à tarde, Rafael retorna à oficina para retirar o veículo, que foi abandonado em uma das ruas do bairro e encontrado na terça-feira, 5, por policiais militares, após denúncia anônima.


Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643