martins em pauta

quarta-feira, 6 de maio de 2015

MARTINS /RN: MAIS ARROMBAMENTOS POPULAÇÃO ESTÁ ASSUSTADA E PEDE PROVIDENCIAS AS AUTORIDADES COMPETENTES

Quarta, 05 de maio de 2015


Martins/RN, Mais uma residência foi arrombada na rua Desembargador Hemetério no centro da cidade, elementos destelharam e serraram o forro de PVC, entraram em um quarto retiraram os pinos da porta, foram até outro quarto e reviraram tudo, lembrando que a proprietária da casa estava viajando e quando voltou, se deparou com o estrago e a bagunça feitas pelos indivíduos; o arrombamento do telhado, o guarda roupa aberto tudo reviradoe as roupas espalhados pelo chão.

Segundo informações repassadas ao "Blog Martins em Pauta", os larápios levaram um cofrinho cheio de moedas de um real e outro com moedas de 0,50 centavos que era guardado no guarda roupas e estavam gordinhos viu!!!. Depois com tranquilidade cobriram novamente a casa e deixaram o local sem serem visto por ninguém.

A população espera que as autoridades competentes façam algo no sentido de dar um basta nessa situação, pois tudo isso está acontecendo seguidamente e os moradores temem que podem ser a próxima vitima, ouvimos reclamação por toda cidade.

Pedimos as pessoa que presenciarem alguém com atitude suspeita, para ajudarem a policia com informações até mesmo anonimato, pois a população também pode ajudar nesse sentido


POLICIA CIVIL 3391-4873

Policia Militar: 96528689 ou 96528683 .


   Mais fotos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643