martins em pauta

sábado, 9 de maio de 2015

Mais uma mulher presa ao tentar entrar com droga na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró/RN


Sábado, 09 de Maio de 2015


uma mulher foi detida na tarde deste sábado,09 de maio de 2015,ao tentar entrar com droga,na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte,durante o horário de visitas.

Segundo a direção da Unidade,Rita de Cassia Viana,levava uma certa quantidade de maconha,escondida nas partes íntimas,mas foi flagrada por Agentes Penitenciários de Plantão,que receberam denuncia sobre a existência da droga.

Ao ser abordada,e questionada,ela se demonstrou nervosa,mas disse que não levava nada de ilícito,apenas iria visitar seu marido.

Quando os agentes disseram que iriam levá-la para o setor de raio X do Hospital Tarcísio Maia,ela resolveu confessar que estava portando droga e que seria para seu Marido,Bruno Ricardo da Silva,que cumpre pena naquela Unidade Prisional.

Rita de Cassia foi conduzida à Delegacia de Plantão,para procedimentos na forma da lei. Ela deverá ser autuada em flagrante no artigo 33,tráfico drogas e com agravante,dentro de uma Unidade Prisional.

Após os procedimentos na DP de Plantão,ela será conduzida ao Pavilhão feminino da PAMN,onde ficará sob custódia do estado e a disposição da Justiça.


Fonte: Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643