martins em pauta

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Fotógrafa registra imagem de fada em floresta na Inglaterra

Quinta, 07 de Maio de 2015 

Foto: Arquivo Pessoal
A fotógrafa inglesa Lisa Wildgoose captou uma imagem em uma floresta perto de casa, em Northampton, que impressionou as filhas: em uma fotografia de flores, há a imagem de uma “fada”. Quando viu a foto em seu computador, Lisa disse ter pensado, de primeira, ser apenas uma mosca. Mas, ao olhar com mais atenção, passou a acreditar que se tratava de uma fada, e foi confirmada pelas filhas: Mia e Madison, de cinco anos, assim que viram a fotografia, exclamaram: “isso não é uma mosca, é uma fada!”.


De acordo com Lisa, pode-se perceber, na imagem, há uma figura de calça, asas e cabelos louros. As informações são do Mirror. A fotógrafa britânica também falou sobre seu desejo de ser uma fada, que alimenta desde a infância: “como uma menina que cresceu acreditando em fadas, eu adoraria ser uma na vida real”. “Eu não sei se a fada Tinkerbell realmente usava calças, mas com o cabelo loiro e sapatos brilhantes, é muita coincidência!”, exclamou. Lisa disse que não precisou ser convencida pelas filhas para acreditar que a figura realmente se tratava de um ser sobrenatural. “Eu fiquei chocada e assustada. No começo, pensei que provavelmente era apenas uma mosca. Mas quando as meninas viram, não havia mais dúvidas em minha mente”, relatou e continuou: “elas não precisam me convencer. Sempre acreditei em fadas”.


A fotógrafa mostrou a imagem para outras pessoas que disseram que ser apenas uma mosca. Porém, nem o mais cético conseguiu fazer Lisa mudar de ideia: “as pessoas dizem que é apenas um mosquito – e eles provavelmente estão certos – mas eu acho que é muita coincidência ele estar vestindo o que parece ser calças e sapatos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643