martins em pauta

sábado, 10 de janeiro de 2015

Homem é morto a tiros em Currais Novos

Sábado, 10 de janeiro de 2015


Por volta das 18h30 desse Sábado (10/01/2015) um homicídio foi registrado no Bairro Silvio Bezerra de Melo tendo como vítima FRANCISCO MARQUES DOS SANTOS DE 38 ANOS MAIS CONHECIDO COMO NEGO residente na Rua Geraldo Garcia,131, no mesmo Bairro. As primeiras informações obtidas no local foram que 03 disparos foram efetuados na vítima que atingiram o abdômen e cabeça. O mesmo já tinha passagens pela Polícia, inclusive por tentativa de homicídio. 

A esposa de Nego disse que o mesmo era viciado em drogas e que vinha recebendo ameaças de pessoas (não divulgaremos para não atrapalhar) conhecidas que a polícia já está com os nomes. A ousadia tá cada vez maior, uma viatura esteve no local momentos antes do homicídio onde estava sendo realizado um torneio de futebol, foi só a viatura sair do local após o jogo que ocorreu esse homicídio. 

Como estamos sem delegado duas viaturas estão em Caicó com 02 flagrantes e se não fosse as viaturas extras da operação tolerância zero não teria como a polícia trabalhar, mas graças as viaturas extras diligências estão sendo realizadas na tentativa de prender os acusados ou acusado.

Fonte: J. Júnior - PM Currais Novos/V&C Artigos e Notícias/ Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643