martins em pauta

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ex-presidiário mossoroense que deixou a cidade para não se morto pelos inimigos foi assassinado no bairro de Igapó em Natal

Quinta, 07 de Janeiro de 2015


Elias Marques de Lima,40 anos,natural de Mossoró RN,que morava no bairro de Igapó em Natal,capital Potiguar,foi assassinado a tiros dentro de uma residência,que segundo a Polícia,funcionava como boca de fumo,no bairro onde morava. 

O crime aconteceu na última segunda feira,dia 05 de janeiro e segundo a Polícia Militar,Elias Marques de Lima, que trabalhava como pedreiro, estava na residência acompanhado de outro homem, que também acabou baleado, mas foi socorrido para o Hospital. 

Testemunhas informaram,que um homem armado, encapuzado e a pé entrou na casa e saiu após efetuar pelo menos cinco disparos em direção às vítimas. 

Uma irmã de Elias, identificada como Francineide Marques,disse ao delegado da Homicídios, que sua família,Saiu de Mossoró,onde morava,com medo de que seu irmão fosse morto. 

Ela acrescentou que ha cerca de cinco meses,atrás,Elias sofreu uma tentativa de Homicídio em Mossoró,sendo alvejado com vário disparos de arma de fogo. 

Após a recuperação dele, a família resolveu ir morar em Natal,mas não adiantou pois logo que chegou na capital se envolveu com o mundo das drogas.



Fonte: Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643