martins em pauta

sábado, 11 de janeiro de 2014

Polícia Civil instala postos no litoral para Operação Verão no RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte iniciou sexta-feira (10) a Operação Verão 2014. As ações começaram no litoral Sul e serão lançadas na próxima sexta-feira (17) no litoral Norte, seguindo até o fim do carnaval. Durante esse período estarão instalados dois postos avançados da Polícia Civil, nas praias de Pirangi, no litoral Sul, e Muriú, no litoral Norte.

Os postos funcionarão nas quinta-feiras das 8 às 18 horas para registro de boletins de ocorrências. Nas sextas-feiras a partir das 8h até às 8h das segundas-feiras poderão ser feitos registros de Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs), boletins de ocorrência, flagrantes e outros procedimentos. A Delegacia Móvel da Polícia Civil em Muriú estará localizada à rua Antônio Basílio, em frente ao Ginásio dos Esportes, fazendo cobertura às ocorrências dos bairros da Redinha Nova até a praia de Maxaranguape.

Em Pirangi do Norte, o posto da Polícia Civil já está funcionando na Coordenadoria Regional do Litoral, situada na avenida São Sebastião, conhecida como avenida principal da praia. O posto cobrirá a área situada entre as praias de Cotovelo e Barreta.

Algumas delegacias especializadas deverão desenvolver trabalhos específicos durante a Operação Verão para reforçar a segurança dos veranistas, inclusive nos finais de semana. É o caso da Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur), Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente (DCA), Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrator (Dea), Delegacia de Furtos e Roubos (Defur), Delegacia de Narcóticos (Denarc) e Delegacia de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). Todas devem realizar diligências e fiscalização em locais estratégicos dentro de suas respectivas competências.

Durante a semana, as ocorrências continuarão a ser registradas normalmente nas delegacias de Plantão das zonas Norte e Sul. Além disso, as delegacias que funcionam próximo às praias, como a 13ª DP, as delegacias municipais de Extremoz, Ceará-Mirim e Nísia Floresta, e as 1ª e 2ª DPs de Parnamirim, todas na Grande Natal, terão como prioridade a elaboração de boletins de ocorrências no horário entre as 8h e 18h nas quintas e sextas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643