martins em pauta

sábado, 11 de janeiro de 2014

Homem é assassinado e mulher baleada em Ceara-Mirim





Um homem foi assassinado em Ceará-Mirim, na Grande Natal, na noite dessa sexta-feira (10), vítima de disparos de arma de fogo. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas relataram que Antônio Otério da Souza Júnior, de 23 anos, teria sido surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta. Uma mulher também foi atingida, mas sobreviveu e foi encaminhada ao Hospital Regional de Ceará-Mirim.
Joana LimaCápsulas de pistola ponto 40, de uso restrito da polícia, foram encontradas no local do crimeCápsulas de pistola ponto 40, de uso restrito da polícia, foram encontradas no local do crime

Antônio Otério dirigia um carro como lotação pela RN-064, que liga Ceará-Mirim ao município de Ielmo Marinho. Conforme o delegado Everaldo Lemos, da Delegacia de Plantão da Zona Norte, a vítima vinha com mais três pessoas em um Palio Weekend de placas KMG-5936.

Por volta das 23h45, dois suspeitos se aproximaram do veículo em uma moto. "O local tem três lombadas. Na primeira, os suspeitos emparelharam a moto com o carro. Na segunda, reconheceram a vítima e em seguida começaram a efetuar os disparos. Acredito que se não fossem as lombadas ele teria tido chance de escapar", contou o delegado Everaldo Lemos.

Após encontrar a vítima baleada dentro do carro e verificar o local do crime, a polícia localizou as testemunhas que vinham no carro com Antônio Otério e algumas informações puderam ser colhidas para investigar o caso, mas ainda não se sabe o motivo do homicídio.

Segundo o delegado, no local do crime foram encontrados vários projéteis de pistola ponto 40, arma que é de uso restrito da Polícia. "A vítima já teve envolvimento com desmanche de veículo. Morava no assentamento São Sebastião 3, em Ielmo Marinho", disse.

As informações colhidas pela Plantão Zona Norte serão encaminhadas à Delegacia de Ceará-Mirim, que deverá ficar responsável pela investigação do caso.

Fonte Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643