martins em pauta

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

No Facebook, Campos diz que críticas do PT foram ‘ataque covarde’

O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, escreveu em seu perfil no Facebook nesta quarta-feira (8) que as críticas que recebeu em texto publicado na conta do PT na mesma rede social foi ‘ataque covarde’. O  artigo publicado pelo PT nesta terça chama o governador de  “tolo” e “playboy mimado”.

Em sua resposta, Campos cita nota publicada pelo vice-presidente nacional do PSB, deputado Beto Albuquerque, que classificou as críticas do PT de “desespero”.

“A esta altura do dia, a maior parte de vocês deve ter tido conhecimento do ataque covarde desferido contra mim. Não irei me pronunciar sobre o assunto, tudo o que é preciso dizer foi dito pelo vice-presidente do meu partido, o deputado Beto Albuquerque, na nota em anexo”, escreveu o governador.

Campos rompeu com o governo Dilma Rousseff em setembro, quando entregou os cargos que o PSB ocupava na administração federal, “em face da possibilidade de, legitimamente, poder apresentar candidatura à Presidência em 2014″, segundo carta entregue na ocasião pelo governador à presidente.

Também nesta quarta o vice-presidente nacional do PT, Alberto Cantalice, disse que as críticas a Campos publicadas na conta do partido no Facebook não refletem a opinião “oficial” do PT e que são responsabilidade da equipe que cuida da conta da sigla na rede social.

Ainda em sua resposta ao texto petista, Campos disse que “enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa”.

“Em respeito às inúmeras pessoas que mandaram mensagens, direi apenas que sigo firme no debate de alto nível sobre o Brasil, sobre a construção de uma nova política que transforme verdadeiramente a vida das pessoas e do País. O resto a gente ignora. Porque, enquanto os cães ladram, a nossa caravana passa”, concluiu Campos.

PSDB
Em nota divulgada nesta quarta-feira (8), o PSDB manifestou “solidariedade” a Eduardo Campos e à ex-senadora Marina Silva. Na avaliação do partido, as críticas do PT demonstraram “intolerância em relação aos opositores, o que confirma a incapacidade do partido de conviver com adversários e ideias que se contrapõem ao atual projeto de poder”.

“Agora na oposição, o governador de Pernambuco e a líder do Rede Sustentabilidade experimentam a face covarde e autoritária do ativismo petista, da qual outros líderes das oposições têm sido vítimas contumazes, nas redes sociais: ataques organizados, quase sempre encobertos pelo anonimato de uma suposta militância dedicada  a destruir reputações, e que atua como um exército especializado em tentar transformar mentira em verdade e calúnia em informação”, diz a nota assinada pela “Executiva Nacional do PSDB”.

Fonte: www.g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643