martins em pauta

sábado, 11 de janeiro de 2014

Bandidos rendem mulher em posto de combustíveis na jaguarari e levam todo dinheiro




A insegurança em Natal está cada vez mais escancarada. Nesta sexta-feira (10), por volta das 14h, uma mulher de identidade preservada que acabara de chegar a um posto de combustíveis na Avenida Jaguarari, próximo ao bairro de Candelária, foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta Tornado  de cor vermelha, um dos ocupantes desceu, sacou a pistola e anunciou o assalto.


A insegurança em Natal está cada vez mais escancarada. Nesta sexta-feira (10), por volta das 14h, uma mulher de identidade preservada que acabara de chegar a um posto de combustíveis na Avenida Jaguarari, próximo ao bairro de Candelária, foi surpreendida por uma dupla em uma motocicleta tornado vermelha, um dos ocupantes desceu, sacou a pistola e anunciou o assalto.


Segundo uma fonte do blog, a vítima tinha sacado dinheiro minutos antes e teve todo o dinheiro levado. Os bandidos, após ação, fugiram tranquilamente com destino ignorado.


Uma testemunha, que saía da conveniência, e não quis se identificar, disse que os bandidos estavam bem vestidos.” Pelo que falaram, acompanharam a mulher desde o banco”, disse.


BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643