martins em pauta

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Dois jovens foram feridos a bala na pousada dos Termas




Dois jovens foram feridos com um disparo de arma de fogo no bairro Pousada dos Termas em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa foi registrada pela Central de Operações da Policia Militar por volta de 15 horas de sexta feira 10 de Janeiro de 2014.

Segundo informações as vitimas jogavam cartas em uma residência na rua projetada, próximo às torres de alta tensão quando cerca de quatro elementos passaram em um carro de cor branca e efetuaram um disparo de espingarda. A Policia ainda não sabe a motivação para o atentado e nem pistas dos acusados.

Cristiano da Silva Mariano, 27 anos de idade, natural da cidade de João Pessoas no estado da Paraíba e morador do bairro Pousada dos Termas há pouco tempo. Segundo um familiar o jovem ficou desempregado em Natal e veio tentar emprego em Mossoró e estava residindo com familiares. Cristiano apresentava varias perfurações, pequenas, de entrada na região lombar, provocadas por Balins, “Munições de cartuchos”.

Jonathan da Fonseca Telles, 20 anos de idade residente no Abolição IV, foi atingido na região escrotal, “Saco dos pissuidos” com um disparo, possivelmente uma munição de cartucho.

Os dois foram atendidos e conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia por uma Unidade de Suporte Básico “Bravo” do Samu. O estado de saúde de Cristiano é grave, mas o mesmo estava consciente.
Fonte: O camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643