martins em pauta

sexta-feira, 1 de julho de 2011

O 3º Sargento Pedro assumiu ontem o comando da DP de Riacho da Cruz RN


O 3º Sargento Pedro assumiu ontem dia 30 de junho, o comando do Destacamento da Polícia Militar de Riacho da Cruz. Ele substituiu o 2º Sargento Gilton Cavalcante que esteve na frente do comando do município no período de dois anos e cinco meses.

Experiente e com o estilo voltado à prevenção e à conscientização, o novo sargento quer desenvolver um trabalho de credibilidade e confiança junto à comunidade. “Vamos dar seqüência ao trabalho que estava sendo desenvolvido, mantendo a ordem e a harmonia na cidade. Queremos apertar o cerco à marginalidade e às práticas ilícitas que venham a incomodar nossa comunidade.
Sargento Pedro finalizou, pedindo para que a população de Riacho da Cruz seja uma grande aliada na luta contra a criminalidade. “Abrimos nossas portas para denúncias, informações e sugestões. Queremos estar perto da comunidade, dando segurança e tranqüilidade, finalizou.

8 comentários:

  1. Se Riacho da Cruz era um lugar tranquilo....agora com Sgt.Pedro vai virar mundiça sem moral e cachaceiro.

    ResponderExcluir
  2. pois é mas quando ele trabalhava em martins a coisa ñ era assim do jeito q vcs estão pensando
    o sgt pedro sempre fez um otimo trabalho em martins , e ele tem moral até demais.

    ResponderExcluir
  3. sgt pedro trabalhou um bom tempo em martins e sempre fez um servico com sinceridade, e sem fazer politica com A ou B , sempre comprindo com o compromisso dele e da segurança.

    ResponderExcluir
  4. O SARGENTO PEDRO E UM POLICIA LINHA DE FRENTE QUE SABE FAZE O SERVIÇO COM CLASSE CONVERSANDO COM AS PESSOAS COM EDUCAÇÃO E MERECE MEU RESPEITOS E DESEJO MUITO SUCESSO POR ONDE ELE TRABALHA.

    ResponderExcluir
  5. esse vagabundo que esta esta falando mal do sargento pedro ele um bandido o um viciado em drogas ou ele e da família do sargento que saiu do riacho por isto que ele esta revoltado porque não pode mais faze coisa errada porque ele não vai deixa.

    ResponderExcluir
  6. sobrinho amigo dele.7 de julho de 2011 às 13:37

    o sargento pedro e um policial de moral que trabalha com respeito e não se envolve com corrupção e tem o passado limpe por onde ele trabalha eu digo isto porque sou amigo dele procure sabe na cidade de serrinha dos pintos onde ele também trabalhou como comandante ver se vocês em contra algum sugerira dele.

    ResponderExcluir
  7. o sargento pedro vai faze um ótimo trabalho em riacho da cruz como fez em serrinha e martins parabéns sargento você merece.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643