martins em pauta

quinta-feira, 30 de junho de 2011

“Eu tô achando tudo isso uma palhaçada”, afirma Jane Alves

Ré na Operação Hígia, ela acompanhou depoimento do ex-prefeito de Almino Afonso e deu a entender não confiar no desfecho do processo.

A empresária Jane Alves, ré no processo da Operação Higia, foi cética ao ser questionada sobre o depoimento do ex-prefeito de Almino Afonso, Bernardo César de Amorim, ao juiz Mário Jambo, titular da 2ª Vara Federal, nesta quinta-feira (30). “O que foi demais que ele falou ali”, questionou.

Jane ficou na sala de audiências junto com alguns advogados de outros envolvidos na operação enquanto Bernardo César de Amorim era ouvido pelo magistrado da Justiça Federal. Com expressão séria, em momento algum, ela se pronunciou dentro do ambiente.

Minutos depois da saída do ex-prefeito de Almino Afonso, Jane Alves também se retirou do prédio da Justiça Federal. Sem querer muito contato com a imprensa que a aguardava, ela fez declarações contundentes enquanto caminhava em direção ao elevador. "Eu tô achando tudo isso uma palhaçada", afirmou.

Ela fez questão de ressaltar que "foi a primeira vez que viu ele (ex-prefeito)". Indagada sobre sua opinião quanto ao depoimento da testemunha, Jane Alves preferiu se reservar de comentários, mas deixou a entender que não acredita no sucesso da operação.

Fonte Nominuto editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643