martins em pauta

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Em nota à imprensa, Henrique Alves explica fala sobre prorrogação dos repasses aos municípios


Em nota encaminhada à imprensa, o deputado federal Henrique Alves (PMDB) comentou a articulação para repasse dos chamados “restos a pagar” aos municípios.

Segue abaixo a íntegra da nota

Aprendemos cedo a lutar pelas causas que acreditamos. E sabemos reconhecer e agradecer, também, a compreensão e os gestos das pessoas. E é o que, de público, faço agora à Presidente Dilma Roussef e à Ministra Ideli Salvatti.

A decisão justa de prorrogar por 90 dias a prerrogativa parlamentar – já consolidada no orçamento de 2009 – de atender às demandas de municípios e estados brasileiros por obras e benefícios que se tornam investimentos; geram empregos; estimulam o comércio local; realizam o bem estar da população, muitas vezes tão distante e descrente; merece todo nosso reconhecimento. Uma parceria correta, de sensibilidade administrativa e social, entre o executivo e o legislativo.

O convite ao Deputado Mendes Ribeiro, nosso 1º vice-líder da bancada, para exercer a honrosa liderança do nosso governo no Congresso, revela e reforça uma aliança partidária que veio para vencer. E para avançar! Consolidando, de forma ética e respeitosa, nossas relações institucionais e políticas.

O diálogo, a verdade e o respeito venceram! A democracia é assim. Para o bem do Brasil.

Deputado Henrique Eduardo Alves – Líder do PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643