martins em pauta

sábado, 2 de julho de 2011

114° homicídio em Mossoró em 2011

Mais um crime de homicídio foi registrado pelo CIOSP do 2° BPM, desta vez no Conjunto Park Universitário, no bairro Rincão, próximo Brisa Bar, por volta das 00:10hs de hoje 2 de Julho de 2011.
A viatura 217 comandada pelo SD-Duarte e pelos companheiros de equipe SDs-Salustiano e Michel, fora averiguar a ocorrência e contatou o fato, Francisco Alves de Souza, 44 anos de idade, natural de Jucurutu/RN, foi vítima de um objeto cortante na cabeça possivelmente um machado, o mesmo residia nesta cidade pois ele trabalhava como Encarregado de Obras, da empresa CLC. A vítima e mais três companheiros de trabalho residia na Rua Sergina Lucinda Alves, 118, no mesmo bairro. Segundo informações de um deles, tudo começou com uma briga, pois o(s) autor(s), teria tido um relacionamento com a namorada da vítima, quando Francisco se preparava para dormir quando foi pego de surpresa e não teve tempo para reagir.
Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), deslocou-se para o local do crime e fez a remoção do corpo, para maires análises.









ATENÇÃO! CENAS FORTES AQUI

Fonte
Passando na Hora editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643