martins em pauta

segunda-feira, 27 de junho de 2011

110° homicídio em Mossoró em 2011 (execução)


Mais um crime de homicídio em Mossoró, o segundo em pouco mais de doze horas, CIOSP do 2° BPM, foi informado de mais uma execução na cidade, desta vez no bairro Santo Antônio, por volta das 11:20hs de hoje 27 de Junho de 2011 recebeu informações de vários disparos de arma de fogo e enviou a VRT Comandada pelo SD-Dantas e pelos Sds Vitor Gê, e Fernandes que ao chegarem no local constataram o fato pedindo reforço da guarnição GTO Mossoró para isolarem a área.
O fato começou na rua Lira Tavares, 670 quando a vítima de nome, Claudiano Maykon Soares, 24 anos de idade chegava em sua residência, quando dois elementos em uma moto TITAN de cor Azul possivelmente tomada de assalto minutos antes do crime e depois do crime teria sido abandonada por trás do Mossoró West Shopping, chegaram já atirando na casa do mesmo com uma pistola em punho. A vítima saiu correndo em direção a rua Jerônimo Rosado Souza que fica por trás de sua casa, mas os elementos o seguiram atirando e no cruzamento com a travessa Gilberto Miranda a vítima tombou e os elementos ainda não satisfeitos dispararam contra sua cabeça três disparos .
O ITEP mais uma vez apenas com o perito Duarte Júnior , fez o trabalho de fotografo, motorista, e perito. Ele informou que os elementos vieram com uma única intenção, executar, pois segundo ele teria sofrido mais de 10 disparos por todo o corpo, pernas, braços, frente, costas e por fim cabeça.




















Fonte Passando na Hora editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643