martins em pauta

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mistério na morte de mossoroense encontrado em Serrinha dos Pintos no dia 23 de maio

Fotos: arquivo Martins em Pauta

Os familiares de Erinalberto Ananias de Almeida, que tinha 29 anos e foi encontrado morto na cidade de Serrinha dos Pintos no dia 23 de maio, estão aflitos com a falta de informações sobre as investigações. A vítima foi levada de Mossoró, segundo a família, e morta na cidade de Olho D'Água do Borges e, por fim, jogada em Serrinha dos Pintos. Dois colegas de trabalho da vítima são apontados como suspeitos pelos familiares de Erinalberto.
A reportagem foi procurada ontem por parentes da vítima, que queriam denunciar o descaso das autoridades com a investigação, que até agora não apresentou nenhum resultado. Erinalberto foi levado de casa na noite do dia 23 de maio passado. Ele residia no bairro Santo Antônio (zona norte) e foi levado por dois colegas de trabalho, um deles identificado pela família como Francisco Alisson Brasil e o outro identificado apenas como Fernando.
À família, a vítima disse que iria fazer uma "mudança" até a cidade de Olho D'Água do Borges, que fica a cerca de 110 km de Mossoró. Entretanto, seu corpo foi encontrado no dia seguinte, em Serrinha dos Pintos, cidade que fica a cerca de 155 km de Mossoró. A distância entre Olho D'Água dos Borges e Serrinha é de 45 km.
O crime ainda é um mistério para os familiares de Erinalberto Ananias de Almeida, que não era usuário de drogas e não tinha antecedentes criminais, segundo seus parentes.
A família acredita que os dois homens que levaram Erinalberto de casa estejam diretamente ligados à sua morte.
Ontem à tarde, o DE FATO tentou contato com a Polícia em Serrinha dos Pintos para saber o andamento das investigações, mas não obteve sucesso. O único policial que estava na delegacia, um militar, disse não ter conhecimento do caso.
A cidade não tem policiais civis em seu efetivo e a investigação é feita pela equipe de Apodi, que é chefiada pelo delegado Claiton Pinho, que também não foi localizado pela reportagem (celular desligado).

Fonte: Jornal de Fato editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643