martins em pauta

sábado, 11 de junho de 2011

Mulher é assassinada pelo companheiro em Patu/RN

foto:blog do Godeiro

















A patuense Maria Joetânia Alves Dantas de Oliveira, 24 anos, foi assassinada por disparos de arma de fogo, na madruga desse sábado (11),por volta de 01h:30min, no interior de sua residência, localizada a Rua Antoneles Godeiro, Bairro da Estação, em Patu/RN.
Segundo informações repassadas a Polícia Militar, o assassino chegou a sua residência um pouco antes do assassinato, após uma breve discussão, escutaram os disparos de arma de fogo.
O suposto acusado desse crime é o companheiro da vítima, Rogério, conhecido por Tripa Seca, antes de tomar destino ignorado o assassino cobriu o corpo da mulher com um lençol, na casa ainda ficou uma criança de apenas quatro anos de idade.
Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento Adonias ao chegar ao local do fato, percebeu o sangue na porta da frente e arrombaram a porta na esperança de ainda encontrá-la com vida, os disparos atingiram o rosto da vítima, próximo ao olho esquerdo, dentro da residência foi encontrada uma criança estava deitada em uma cama, encolhida, assustada, pois pode ter presenciado o fato.

Uma equipe do ITEP/RN compareceu ao local, por volta das 07:00 horas e após os exames de praxe removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró/RN.

Cabe a população auxiliar a captura de Rogério, fornecendo informações que possa levar ao seu paradeiro, pode entrar em contato com a Polícia Militar, mas próxima através do telefone 190.

Confira as imagens, são cenas fortes, click AQUI.

Fonte Nosso Paraná editado por Martins em pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643