martins em pauta

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Pai e Filhos são presos em Pau dos Ferros/RN durante operação

Policiais do GTO do 7º BPM e a equipe de Policais da 4ª DRPC cumpriram na manhã desta terça-feira(17), mandados de buscas e apreensões nas residências de Eusébio Ramos e de seus filhos Fernando Ramos Ferreira dos Santos e Severino Ramos F. dos Santos, no Bairro Manuel Deodato, na operação conjunta foram apreendidas, um revolver calibre 32, munições de diversos calibres, espingardas e varias armas brancas

Eusébio já responde processo na Justiça por ter assassinado sua ex-companheira no mês de Abril ano passado click AQUI e veja a material postada em nosso blog na época do fato.

Apenas Fernando foi posto em liberdade após pagamento de fiança, os demais permanecem presos em uma das celas do CDP a disposição da Justiça e seus familiares.

************************************

Ainda em Pau dos Ferros

Arma de fogo é apreendida pelo GTO na zona rural de Pau dos Ferros/RN

O GTO (Grupo Tático Operacional), do 7º BPM apreendeu uma arma de fogo, tipo revolver calibre 38, marca Taurus, com cinco cartuchos intactos, durante rondas de rotina na zona Rural de Pau dos Ferros/RN, na manhã de ontem(17), no Sítio Conceição, PMs do GTO flagraram a pessoa de Francisco Batista de Oliveira, residente no Sítio Melancias, zona rural de Ererê/CE.
O mesmo foi conduzido a 4ª DRPC para as medidas cabíveis.

Fonte nosso Parana
Via Martins em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643