martins em pauta

quarta-feira, 18 de maio de 2011

HOMICÍDIO EM ANTÔNIO MARTINS TOTALMENTE ELUCIDADO

Informações enviada a redação do Blog Emídio sena, informa que o doutor Célio Fonseca, Delegado Regional de Alexandria, no dia 12 de maio, declarou haver concluído mais um Inquérito Policial com a elucidação do homicídio ocorrido em 29 de Abril de 2011 na cidade de Antonio Martins, no qual foi vitima MANOEL PEREIRA DE OLIVEIRA conhecido como MANOELZINHO, o qual foi encontrado morto na estrada carroçável do Sitio Corredor dos Almino, na zona rural de Antonio Martins.

A vitima foi encaminhado ao ITEP como cadáver não identificado, permanecendo no ITEP de Mossoró-RN ate o dia 04 de maio de 2011, ocasião que foi reconhecido por parentes como MANOEL PEREIRA, conhecido popularmente por MANOELZINHO.

O acusado JORISMÁ GONÇALVES, conhecido popularmente por MAZINHO confessou o crime, contou como tudo aconteceu, que tinha saído com a vitima desde o dia 28 de Abril, onde estiveram ingerindo bebida por varias cidades da região e inclusive que tinha matado a vitima com golpes de capacete e com pedrada quando vinham da cidade de Martins em direção a Antonio Martins, e, que após isso, amarrou um arame no pescoço da vitima e o arrastou por cerca de 400 metros, onde o deixou dentro de uma poça de água na estrada. Contou que matou a vitima sem nenhum motivo justificável.

O acusado encontra-se preso a disposição da Justiça.

Doutor Célio Fonseca ainda agradeceu o apoio do Sargento PM FRANCISCO HERCULANO DE SOUSA, comandante do Destacamento Policial Militar de Antonio Martins que esteve presente e muito colaborou em todas as diligencias realizadas e ao Major ENÉAS DA CUNHA ROLIM NETO, da Policia Militar de Catolé do Rocha pelo empenho com o caso.
O Inquérito Policial será remetido, ao Poder Judiciário da Comarca de Martins, onde o acusado deverá ser julgado pelo Júri Popular daquela Comarca pelo crime de Homicídio Duplamente Qualificado.

*Com informações da 8ª DRP de Alexandria/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643