martins em pauta

terça-feira, 17 de maio de 2011

Armas drogas e celulares foram encontrados na manhã de hoje durante revista no Pereirão

Na Foto:Produtos apreendidos no presidio - ilustrativo

Foi realizada na manhã de hoje (17), por Policiais Militares agentes penitenciários e apoio do Grupo Tático de Combate uma operação de revista no Presídio Desembargador Francisco Pereira da Nobrega, o "Pereirão", na cidade de Caicó.

Os agentes e policiais com reforço do GTC revistaram todos os pavilhões do Presidio e encontraram dentro de algumas celas papelotes de maconha, além de 09 Celulares, 01 carregador, 1 bateria, 1 chip, cerca de 29 facas artesanais, 19 maricas, objetos eletricos e vários mergulhoes para enquentar agua.

Ao todo, mais 50 pessoas, entre agentes penitenciários e militares da guarda , e Policiais do GTC fizeram a revista nos pavilhões. A ação, que teve o objetivo de coibir o tráfico de drogas dentro da penitenciária e principalmente a retirada de ferros usados como arma, começou por volta das 06h30 da manhã de hoje e terminou por volta das 09h00.

A Penitênciária Estadual do Seridó conta hoje com mais de 400 presos, entre condenados e presos provisórios. A Diretora da Unidade, Verusca Saraiva afirmou que este tipo de revista irá continuar e deverá ser feita com mais frequência, pelo menos a cada 10 dias.

Ainda segundo a diretora da unidade, o trabalho de revista na entrada de pessoas para as visitas serão intensificadas para impedir a entrada de drogas e celulares.

Fonte Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643