Segunda, 04 de maio de 2026
Entre os mortos estão o piloto Wellinton de Oliveira Pereira, de 34 anos, e o médico-veterinário Fernando Moreira Souto, de 36 anos. Este último era filho do prefeito de Jequitinhonha (MG), Nilo Souto (PDT), informação que reforça a repercussão do caso também no cenário político local.
Outras três pessoas foram resgatadas com vida, porém em estado grave. São elas: Hemerson Almeida Souza, de 53 anos, Leonardo Berganholi, de 56, e Arthur Berganholi, de 25 anos — pai e filho. Todos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital João XXIII, referência no atendimento a emergências e traumas.
Segundo os bombeiros, as vítimas sobreviventes apresentavam múltiplas fraturas no momento do resgate, o que indica a violência do impacto. O quadro clínico de todos é considerado grave.
A aeronave havia decolado do Aeroporto da Pampulha com destino a São Paulo quando sofreu a queda. O acidente ocorreu no início da tarde e resultou na colisão com um edifício residencial, gerando mobilização de equipes de emergência e grande comoção entre moradores da região.

Nenhum comentário:
Postar um comentário