Segunda, 10 de junho de 2024
Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) prenderam em flagrante, dois suspeitos em um restaurante da Via Costeira, em Natal, na madrugada desta segunda-feira (10), por volta das 3h. Os homens foram flagrados pela polícia com bebidas alcoólicas e dinheiro tirado da caixa registradora do estabelecimento.
Após violarem o caixa do estabelecimento, começaram a recolher bebidas alcoólicas, colocando em uma caixa térmica que também pertencia à empresa.
Contudo, após a entrada dos suspeitos no estabelecimento acionou um alarme silencioso que alertou o gerente do restaurante sobre a invasão.
O funcionário acionou os policiais militares que foram ao local e realizaram a prisão dos suspeitos.Com os presos, os policiais também encontraram duas armas de fogo de fabricação caseira.
Os suspeitos foram levados para a delegacia de plantão e receberam voz de prisão em flagrante. Segundo a Polícia Civil, os dois são réus primários e deverão passar por audiência de custódia na tarde desta segunda.
Novo Notícias
OPINIÃO DOS LEITORES
Nesse país, roubar uma cervejinha não fica preso, o que pode complicar são as armas,mas é possível dizerem q elas são de brinquedos do Satã
Vejo claramente, pelas fotos, que essas armas foram adquiridas através dos decretos do governo Bolsonaro. Vale muito a pena tomar as armas do cidadão de bem. ESQUERDA HIPÓCRITA!!!
Comeu merd…… de novo.
Os amigos do nine, vejo armas roubas para assaltar e tomar cerveja.
Se pegou no flagra não é suspeito. São os autores do fato.
É só questão de horas para soltura pela custódia, olhe lá se o gerente e os policiais não forem presos pela importunação causada aos meliantes trabalhadores
Foi só pra tomar uma cervejinha no final de semana.
Faz o L bando de trouxas.