martins em pauta

quarta-feira, 29 de março de 2023

Com abóbora na tribuna, deputado detona com Lula: “Cadê a picanha?” (veja o vídeo)

Quarta, 29 de Março de 2023

Nesta segunda-feira (27), o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) subiu à tribuna da Câmara dos Deputados para ironizar uma das promessas de campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Com uma abóbora na mão, o parlamentar satirizou o discurso de campanha do petista de trazer picanha para o prato da população.

“Quando a gente planta abóbora na roça é para alimentar porco. Eu queria lembrar o Lula que ele prometeu picanha ao povo brasileiro e ele está tratando o povo como porco. O povo brasileiro não é porco, Lula! Cadê a picanha que o senhor prometeu na campanha?”, declarou o congressista no Plenário. 

Na última quinta-feira (23), Lula divulgou um vídeo segurando uma abóbora. A cena do chefe do Executivo com o alimento na mão foi rapidamente aproveitada pela oposição para criticar a promessa do petista, e não foi diferente com Nogueira.

Produtor rural e membro da Comissão de Agricultura da Câmara, o sul-mato-grossense foi eleito para seu primeiro mandato no pleito do ano passado.

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643