martins em pauta

terça-feira, 28 de março de 2023

Marcel convoca todos e faz apelo por impeachment de Lula (veja o vídeo)

Terça, 28 de Março de 2023

O deputado federal Marcel van Hattem, durante sessão da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados, falou da importância daquela comissão para fazer ressoar os desejos dos cidadãos brasileiros que desejam viver em paz e cumprir as leis. 

“Nós, neste momento, justamente, precisamos repudiar tudo o que estamos vendo  acontecer no governo, e fazer o possível para que esse pesadelo, de bandidos nos governando, acabe o quanto antes, cesse logo. 4 anos é demais. 
Não dá para tolerar. Já aguentamos 14, lá atrás. Agora, 4 serão demais”, 

Marcel explicou:

“Lula tem contribuído, com suas manifestações, com a forma como tem agido, para que o povo brasileiro saia às ruas o quanto antes, para demandar o seu impeachment, e que os abusos de autoridade daqueles que são cúmplices desse governo corrupto sejam levados a termo, e que cada um daqueles que hoje se acham acima da lei seja devidamente responsabilizado”.

O deputado relatou ainda que já requereu a oitiva do diretor-geral da Polícia Federal para que explique como se deu a prisão do ex-ministro de Bolsonaro, Anderson Torres, lembrando que ele pediu a prisão depois das 11 da noite e seu pedido foi concedido, ainda no mesmo dia, pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. 

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643