martins em pauta

terça-feira, 28 de março de 2023

Lula quer F*** Moro. PCC também quer F*** Moro. Mera coincidência? (veja o vídeo)

Terça, 28 de Março de 2023

Lula quer f*** Sérgio Moro.

PCC também quer f*** Sérgio Moro. (Mera coincidência?).

PCC sempre teve (desde Celso Daniel?) “diálogo cabuloso” com o PT.

PCC usava e-mail “Lula Livre” (O PCC está na CUT?).

Membro do PCC tem o mesmo advogado do Lulinha, filho do Lula-pai (Tudo em ‘famiglia’?).

Lula fez campanha em carro aberto, sem segurança, em território dominado pelo narcotráfico (Comando Vermelho) no Complexo do Alemão.

Flávio Dino Sauro, ministro de Lula, fez visita de cortesia, sem escolta, ao Complexo da Maré, área dominada pelo narcotráfico.

Planilha aponta pagamento do PCC ao ‘Intercept’, aquele site ‘idôneo’ que o suspeitíssimo STF usou para levantar a ‘suspeição’ de Moro.

Por favor, não façam ilações maldosas a partir das informações acima listadas, mesmo que do domínio público.

Também, por favor, não divulguem este texto; o STF é muito zeloso para com o ex-candidato e presidente da República predileto e pode se melindrar (sei lá!) com as afirmações e perguntas aqui contidas.

Assistam, agora, a um vídeo que tem tudo a ver com o texto acima. Aproveitem para rir um pouco, que a coisa anda braba nesta República Bananeira do PT e do STF:

Foto de José J. de Espíndola

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643