martins em pauta

terça-feira, 28 de março de 2023

“Projetam o telhado, mas não tem alicerce”, diz Bolsonaro, sobre artista que 'fez o L' e se arrependeu (veja o vídeo)

Terça, 28 de Março de 2023

Um dos momentos que chamaram a atenção na participação de Jair Bolsonaro, ao vivo, no Programa Pânico, da Jovem Pan News, foi quando o apresentador Emílio Surita citou que muitos dos que fizeram o L já começam a se arrepender, referindo-se, por exemplo, ao escritor Paulo Coelho (como noticiado aqui no JCO).

A resposta do capitão foi sensacional.

“Eu vejo o pessoal que ganhou dinheiro comigo e viu que podia ganhar mais com o Lula. E esses outros artistas tem o reflexo da Lei Rouanet, e achavam que poderiam continuar sendo felizes. Mas a economia não perdoa. E no país onde a economia não roda, vai faltar dinheiro para todo mundo, disse, referindo-se às dificuldades que o país está passando”.

E prosseguiu, lembrando que muitos deixaram de votar nele, não com base em sua gestão como presidente, mas analisando apenas narrativas e situações que não condiziam com a realidade, como a acusação de queria implantar uma ditadura no Brasil:

“São pessoas que projetam um mundo ideal lá na frente, mas apenas o telhado da casa, não tem alicerce”.

Jair lembrou ainda que foi exatamente dessa forma que a Venezuela começou a afundar e que hoje, quando encontra venezuelanos exilados, tem conversado e ouvido que já não há esperança de que um dia o país caribenho volte a ser como antes da chegada de Chávez e Maduro.

Mais uma prova de quem lacra não lucra!

Veja o vídeo:

  • Fonte: jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643