martins em pauta

quarta-feira, 29 de março de 2023

Efeito bomba de estupidez de Lula faz esquerda entrar em colapso e encurrala Dino

Quarta, 29 de Março de 2023

Depois do efeito bomba causado pela associação da declaração do Molusco, com a operação da PF que prendeu os algozes de Moro, uma reunião de emergência foi feita, no sentido de aplacar danos.

Lula foi orientado a silenciar por algum tempo, enquanto o pessoal do marketing ressuscitou Tacla Duran para descredibilizar o Senador e apagar o incêndio.

Para os petistas o resultado foi péssimo, e parte do núcleo começa a cogitar sobre vazamento de informações, e gente da própria esquerda trabalhando para a queda de Inácio.

Como o clima de guerra civil ainda é forte dentro dos ministérios, a desconfiança só aumenta a apreensão, e parte dos armistícios entre os integrantes começa a perder força. Lula está tendo de intervir diretamente para que os ministros não discutam entre si publicamente.

Dino vai dar esclarecimentos na Comissão de Constituição e Justiça, sobre o dia 8 de Janeiro e também sobre as tratativas de desarmamento.

Tanto a assessoria de imprensa do molusco, quanto parte da militância entre influenciadores e artistas vai ampliar o eco das declarações de Duran, para fazer fumaça suficiente para que o assunto não tenha a repercussão que merece. Nessa hora, a audiência da direita será fundamental.

Cada declaração ou vídeo da Comissão deve ser acompanhado e compartilhado ao máximo.

É uma oportunidade bacana e deve ser aproveitada.

Até porque o que for dito ali, pode alimentar a CPMI que será instalada.

No começo do mês eu disse que esse período seria turbulento para os petistas, só não imaginei que seria tanto. E embora muitos vermelhos estejam mais calmos com o fim de Março, por ter sido um mês terrível para a esquerda, o receio de muitos que acompanham política em Brasília, está longe de acabar.

Para eles, Março não é fim de um período…

Mas o começo de outro muito mais preocupante.

Foto de Victor Vonn Serran

Victor Vonn Serran

Articulista

Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643